Comissão na CLDF será presidida pelo Deputado Julio Cesar

Comissão na CLDF será presidida pelo Deputado Julio Cesar
Postado em: 03/30/17 2:38 PM

O deputado Julio Cesar (PRB-DF) durante a sessão ordinária dessa terça-feira (28) foi eleito presidente da CEPELO- Comissão Parlamentar de Análise de Propostas de Emenda à Lei Orgânica. O colegiado tem como intuito analisar todas as propostas à lei orgânica que tramitarão na Casa, seja do Executivo ou do Legislativo.

O primeiro tema a ser analisado pela comissão será o PELO 67/2017, referente ao supersalários no Governo do Distrito Federal, que visa limitar os ganhos dos servidores ao teto constitucional do DF, que hoje equivale ao salário de um desembargador (R$ 30.471,11).

O presidente da CEPELO já marcou uma reunião para análise do projeto para a próxima terça-feira (4/4), às 14h, em seguida segue para aprovação no plenário da Câmara Legislativa.

  “A comissão visa contribuir com agilidade dos Pelos- Projetos e emenda à lei orgânica que tramitam na Casa. Vamos começar com um assunto que trouxe muita indignação à sociedade que são os supersalários ”, avalia o presidente da Cepelo, deputado Julio Cesar.