DEPUTADO LUTA PELA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CENTRO OLÍMPICO DE PLANALTINA

DEPUTADO LUTA PELA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CENTRO OLÍMPICO DE PLANALTINA
Postado em: 01/20/15 5:30 PM

A conclusão das obras do Centro Olímpico de Planaltina foi uma das maiores reivindicações que deputado Julio Cesar (PRB) recebeu durante o período que foi secretário de Esporte.

Durante a sua gestão enquanto secretário de Esporte, foram inauguradas oito unidades dos Centros Olímpicos e Paralímpicos. Atualmente onze Centros Olímpicos estão espalhados por todo o Distrito Federal que durante o ano de 2014 atenderam em média 40 mil pessoas por mês.

O Centro Olímpico de Planaltina é a única unidade em que as obras ainda não foram concluídas pela Novacap.

Pensando no anseio da população da região, o deputado esteve na Novacap, para conversar com o Presidente da companhia, Hermes Ricardo de Paula e com o secretário Geral, Arnóbio Viana, sobre a necessidade do término da obra do Centro Olímpico de Planaltina.

“Precisamos lutar para que essa unidade seja finalmente concluída para que a comunidade de Planaltina possa enfim, usufruir de uma infraestrutura adequada para a prática esportiva. Com esse espaço os jovens terão com o que se ocupar, ficando dessa forma longe das drogas”, avalia Julio Cesar, deputado distrital.