Emenda de Julio Cesar garante compra de aquecedor de piscina para Centro Olímpico

Emenda de Julio Cesar garante compra de aquecedor de piscina para Centro Olímpico
Postado em: 11/7/17 2:16 PM

Brasília (DF) – Por iniciativa do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), o Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural será contemplado com um aquecedor de piscina. O republicano destinou emenda de R$ 1,5 milhão para a aquisição do equipamento.
O parlamentar destaca que vários alunos de hidroginástica e natação serão beneficiados com a iniciativa. “Sei da importância dos centros olímpicos para a inclusão social. Além disso, são locais com instalações esportivas e de lazer que atende públicos de todas as idades. O aquecimento dessas piscinas no Centro Olímpico da Estrutural vai facilitar e muito a prática de natação e hidroginástica dos alunos, principalmente dos idosos, que normalmente sofrem muito com a falta de aquecimento”, comentou.
Julio Cesar apontou, ainda, que encaminhou ofício à Novacap comunicando que o valor já está à disposição.
Centro Olímpico
Inaugurado em 2011, o complexo esportivo atende cerca de 2,2 mil pessoas com aulas em diversas modalidades esportivas. No local, são oferecidas atividades de atletismo, bocha, natação, tênis em cadeira de rodas e de mesa, basquete, boxe, caratê, desenvolvimento motor, futebol de areia e society, futsal, ginástica acrobática e artística, hidroginástica, judô e voleibol.
O Centro Olímpico funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. E no sábado e domingo, das 8h às 12h.

Texto: Agência PRB Nacional