DEPUTADO JULIO CESAR QUER TORNAR PROJETO ESPORTE À MEIA NOITE EM LEI

DEPUTADO JULIO CESAR QUER TORNAR PROJETO ESPORTE À MEIA NOITE EM LEI
Postado em: 08/5/15 3:45 PM

Para garantir a durabilidade e efetividade do projeto Esporte à Meia Noite, o deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), deu entrada no Projeto de Lei que visa garantir a execução do programa no âmbito de cada Região Administrativa do Distrito Federal e Regiões Integradas de Desenvolvimento do DF e Entorno.

O Esporte à Meia Noite foi criado pelo GDF há mais de 16 anos, sendo um instrumento eficiente no auxílio ao combate à criminalidade. Atualmente, mais de 800 jovens e crianças são beneficiados e acompanhados por professores da rede pública de ensino e policiais para que possam praticar esportes à noite. Com isso, permanecem ocupados e fora do alcance de traficantes e de criminosos. O parlamentar sempre foi a favor do projeto e o primeiro a sair em defesa para que ele não fosse extinto há um mês.

Para o distrital e presidente da Frente Parlamentar do Esporte na Câmara Legislativa e também um grande defensor do segmento esportivo, “o projeto Esporte à Meia Noite contribui para o processo evolutivo da educação, princípios e valores. Além de ser um forte instrumento no combate à criminalidade. A lei garantirá a efetivação do programa Esporte a Meia Noite e beneficiará a sociedade do Distrito Federal”.