MILHAGENS AÉREAS DESTINADA PARA O FOMENTO DO ESPORTE

MILHAGENS AÉREAS DESTINADA PARA O FOMENTO DO ESPORTE
Postado em: 08/13/15 10:33 AM

Com o intuito de fomentar o apoio ao esporte na Capital Federal, o deputado Julio Cesar (PRB-DF) deu entrada em Projeto de Lei Complementar 17/2015, que dispõe sobre a inclusão obrigatória da cláusula de destinação de pontuação de companhia aérea ou milhagem em contratos de compra de passagens com recursos do Distrito Federal e vincular a pontuação ou milhas adquiridas com a compra de passagens aéreas, ao programa Compete Brasília.

O Programa Compete Brasília da Secretaria do Esporte e Lazer do Distrito Federal, tem por objetivo incentivar a participação de atletas em competições esportivas oficiais, por meio da concessão de passagens aéreas e terrestres.

Para o parlamentar que é um defensor do fortalecimento e desenvolvimento do esporte. “ O Brasil tem políticas públicas de desporto altamente defasadas muito aquém dos países de primeiro mundo. Queremos ampliar as oportunidades de desempenho dos atletas e melhorar a representação do DF no âmbito do cenário esportivo nacional e internacional”, destacou.