Republicanos unidos em prol do esporte

Republicanos unidos em prol do esporte
Postado em: 10/19/15 3:50 PM

O presidente da Frente Parlamentar do Esporte, na Câmara Legislativa deputado Julio Cesar (PRB-DF) participou da cerimônia de abertura dos Jogos Abertos de Brasília 2015, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer, em parceria com a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

 

Durante o mês de outubro as quadras, os tatames e as piscinas de Brasília vão ficar cheios, onde mais de 2.460 atletas de seis modalidades esportivas — basquete, futsal, vôlei, atletismo, judô e natação irão competir. O torneio também terá a participação de atletas com deficiência no basquete em cadeiras de rodas, na natação e no atletismo.

 

Para o parlamentar que é um grande defensor do desenvolvimento e crescimento do esporte na Capital Federal. “ precisamos promover mais oportunidades para que nossos atletas possam mostrar seu potencial. A secretária de Esporte, Leila pode sempre contar com meu apoio”, disse.

 

Durante a solenidade a secretária do Esporte e Lazer, Leila Barros, se emocionou ao relembrar a sensação de representar a localidade onde morava. “Eu sempre morei em Taguatinga, e os jogos resgatam essa paixão por onde vivemos. Tenho certeza de que mais de 80% dos esportistas que participaram comigo dessas competições são melhores cidadãos hoje”, afirma.