SAÚDE DO DF CONVOCA 205 CONCURSADOS

SAÚDE DO DF CONVOCA 205 CONCURSADOS
Postado em: 04/27/15 6:02 PM

Viver bem e ter saúde é anseio fundamental do ser humano. Mas para que isto ocorra, a população espera contar com o auxílio capaz de atender as suas necessidades. Não é de hoje que notamos o sofrimento de toda a população, quando o assunto é saúde. No Distrito Federal, um dos problemas mais antigos é a ausência de médicos para realizar os atendimentos. Realmente, é desesperador precisar de um atendimento e não tê-lo naquele momento.

O Governador do Distrito Federal compreende e está em alerta para a situação em que a saúde pública se encontra. Esta preocupação é externada por meio da nomeação 205 concursados que foi publicada ontem no Diário Oficial do Distrito Federal. Serão 30 pediatras, 44 enfermeiros e 131 técnicos de enfermagem que irão reforçar o atendimento à população nas áreas de emergência dos hospitais de Taguatinga, do Gama e de Ceilândia.

Sabemos que o desafio é grande. Mas estou certo, que a população do Distrito Federal será assistida naquilo que necessita. Parabenizo o Governador Rodrigo Rollemberg pelo grande empenho e preocupação em atender paulatinamente a reivindicação do povo brasiliense, e também ao secretário de Saúde João Batista de Sousa por estar executando brilhantemente este trabalho.

#JuntosPelaSaúde #MaisMédicos #MaisQualidadeDeVida